sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saudade


Olá a todos! Tudo bem? Caramba, há quanto tempo eu não escrevia nesse blog. Na verdade nem sequer lembrava de sua existência. Mas ao ajudar uma prima a montar seu blog, acabei "me achando" na internet. Tenho muito pra falar, mas não sei por onde começar. Estou perdido. Mas já que por aqui tudo é válido, que tal falarmos sobre temperatura? Apesar de estarmos no inverno, temos vivido (pelo menos na minha região) dias bem quentes e abafados. E eu não gosto de calor. Pedi tanto à Deus para que caísse a temperatura. Mas precisava mudar e chover logo no final de semana? Ainda mais nesse final de semana que eu teria que me dividir em 5 para ir à todos os lugares. Poderia ter sido pelo menos no início da semana. uma segunda feira bem fresquinha para começar o trabalho. Mas "tá" bom, "né"?


Nenhum comentário: